Voltar ao topo.Ver em Libras.

Alunos recebem tarefas durante a suspensão das aulas

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:todo, tarefas, das, aulas, portanto, semanalmente, em e um103 palavras1 min. para ler
A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os pais e responsáveis que que as equipes diretivas da Rede Municipal de Ensino, toda a semana estarão nas escolas recebendo os trabalhos realizados pelos alunos, enquanto perdurar a paralisação das aulas. Portanto, semanalmente em um dia específico, os professores estarão nas escolas recebendo e entregando novas tarefas. Segue o roteiro: Segunda-feira Escola São Jerônimo de Linha Baú II; Terça-feira CMEI e Escola Jesus Maria José; Quarta-feira Escola Santa Lúcia no Bairro São José e na Quinta-feira Escola Dom João Becker de Linha Girau. O atendimento será durante o dia todo.

Fonte: