Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Alunos recebem tarefas durante a suspensão das aulas

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:feira, escola, escolas, municipal, são, linha, recebendo e estarão103 palavras1 min. para ler
A Secretaria Municipal de Educação comunica a todos os pais e responsáveis que que as equipes diretivas da Rede Municipal de Ensino, toda a semana estarão nas escolas recebendo os trabalhos realizados pelos alunos, enquanto perdurar a paralisação das aulas. Portanto, semanalmente em um dia específico, os professores estarão nas escolas recebendo e entregando novas tarefas. Segue o roteiro: Segunda-feira Escola São Jerônimo de Linha Baú II; Terça-feira CMEI e Escola Jesus Maria José; Quarta-feira Escola Santa Lúcia no Bairro São José e na Quinta-feira Escola Dom João Becker de Linha Girau. O atendimento será durante o dia todo.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar