Voltar ao topo.Ver em Libras.

Apresentada a Planta do Abatedouro Serafin

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, licenciado, médico, empresário, o, oportunidade, zorzi e luiz111 palavras1 min. para ler
Apresentada a Planta do Abatedouro SerafinVer imagem ampliada
Aconteceu na manhã de segunda-feira, 02 de março, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal com a presença dos Gestores Odair e Sérgio, Secretário de Agricultura Renan Lírio, Assessor Executivo da ADEMAU (Agência de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai) Marco Garcia, Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Viapiana, Vereadores Rogério Porto, Eliane Vigne Machado, Paulo Juvenil Marques da Silva, Administrador do Conigepu e Vereador licenciado Valdemir Luiz Zorzi. Na oportunidade, o Empresário e Médico Veterinário Mauro Serafin, sócio proprietário do Abatedouro Serafin (bovinos e suínos), apresentou a planta oficial com a prévia do cronograma das obras para a instalação do empreendimento na área do Distrito Industrial de Trindade do Sul.