Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Aprovada alteração da lei Orgânica Municipal

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:cidade, trabalho, forma, esfera, política, moralização, contribuam e eles203 palavras3 min. para ler
Aprovada alteração da lei Orgânica MunicipalVer imagem ampliada
A Câmara de Vereadores municipal de Trindade do Sul, por meio dos seus representantes aprovou no mês de abril a alteração do artigo 36º da lei orgânica municipal, e acrescentou parágrafos 1º e 2º no referido artigo, que tem como objetivo alterar o período que se desenvolve as sessões do legislativo reduzindo o período de recesso da Câmara, e sendo assim, no primeiro ano de mandato não haverá recesso no mês de janeiro.
Com isso a Sessão legislativa anual se desenvolverá de 01 de fevereiro a 15 de dezembro, independente de convocação. Em relação a Sessão Ordinária não ocorrerá no período de 16 de dezembro a 31 de janeiro, e de 01 de julho a 31 de julho, sendo considerado tal período como “recesso parlamentar”.
A finalidade dessa proposta é para instigar um trabalho mais intenso por parte dos vereadores, fazendo com que eles contribuam com a moralização da política na esfera municipal como forma de exemplo para os munícipes.
Essa alteração de lei foi de autoria do Presidente da Câmara Ricardo Pizzi, que recebeu o apoio dos seus colegas  vereadores Nelson Flores Rosa e Eliane Vigne Machado na indicação do projeto de lei, e com compromisso e determinação de trabalhar efetivamente pelo engrandecimento e progresso de nossa cidade. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar