Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Assembleia Municipal da Consulta Popular acontece dia 27 de marco

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:escolhas, mês, próximo, ano, ocasião, escolhidas, prioridades e votadas86 palavras1 min. para ler
Assembleia Municipal da Consulta Popular acontece dia 27 de marcoVer imagem ampliada
No próximo dia 27 de março de 2014, a partir das 09:00 horas da manhã no CTG Lenço Preto de Trindade do Sul-RS, acontece a Assembléia Municipal da Consulta Popular do Orçamento Participativo do Estado do Rio Grande do Sul para o Ano de 2015.

Na ocasião serão escolhidas as prioridades do município e as propostas que serão votadas no mês de Junho de 2014.

A Administração Municipal de Trindade do Sul convoca toda a população e entidades do município para se fazerem presentes e participarem das escolhas das propostas.