Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Assessora Cátia participa de Seminário em POA

1. Início
  2. Novidades
  3. Geral
  4. Assessora Cátia participa de Seminário em POA
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:saúde, estadual, sistema, regulação, seminário, cátia e capital142 palavras1 min. para ler

A Secretaria municipal de Saúde de Trindade do Sul, através de sua Assessora e Coordenadora dos Programas de Saúde Cátia Ratkiewicz, acompanhada da Enfermeira do Hospital Santa Rosa de Lima Bruna Tizziani, participou na quarta-feira, dia 11 de março, em Porto alegre do SEMINÁRIO DE REGULAÇÃO COSEMS/SES (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde – RS). Na oportunidade foram apresentados: o Modelo de Implantação do Sistema Gerint com Regulação Hospitalar Compartilhada (DRE); Sistema SAPH/SAMU, Centrais Compartilhadas Remotas e uso de APPs de Gestão e o Programa de Inteligência Artificial em Saúde. Cátia frisou a importância do Seminário e destacou a pauta de enfrentamento ao Coranavírus. Para tanto, a Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann se fez presente para apresentar o plano de contingência estadual, e atualizar os dados de casos. O evento foi realizado no Auditório do Ministério Público Estadual, na Capital.

CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar