Voltar ao topo.Ver em Libras.

Assessora Cátia participa de Seminário em POA

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:saúde, estadual, sistema, seminário, regulação, cátia, dia e março142 palavras2 min. para ler

A Secretaria municipal de Saúde de Trindade do Sul, através de sua Assessora e Coordenadora dos Programas de Saúde Cátia Ratkiewicz, acompanhada da Enfermeira do Hospital Santa Rosa de Lima Bruna Tizziani, participou na quarta-feira, dia 11 de março, em Porto alegre do SEMINÁRIO DE REGULAÇÃO COSEMS/SES (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde – RS). Na oportunidade foram apresentados: o Modelo de Implantação do Sistema Gerint com Regulação Hospitalar Compartilhada (DRE); Sistema SAPH/SAMU, Centrais Compartilhadas Remotas e uso de APPs de Gestão e o Programa de Inteligência Artificial em Saúde. Cátia frisou a importância do Seminário e destacou a pauta de enfrentamento ao Coranavírus. Para tanto, a Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann se fez presente para apresentar o plano de contingência estadual, e atualizar os dados de casos. O evento foi realizado no Auditório do Ministério Público Estadual, na Capital.