Assinado convênio junto ao BADESUL de mais de 2,5 milhões de reais

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:trescastro, conjunto, prancha, carroceria, caminhão, máquinas, frota e renovação185 palavras3 min. para ler
Assinado convênio junto ao BADESUL de mais de 2,5 milhões de reaisVer imagem ampliada
O Prefeito de Trindade do Sul, Odair Adilio Pelicioli, assinou na última semana um convênio com BADESUL Desenvolvimento – Agência de Fomento/RS de mais de R$ 2,5 milhões. Este convênio tem objetivo principal substituir 100% da iluminação pública do perímetro urbano por lâmpadas de leds e para aquisição de maquinários para uso em demandas de infraestrutura e da agricultura.

Segundo o prefeito Odair, o projeto que prevê a substituição de 100% das lâmpadas existentes por lâmpadas de LED vai proporcionar uma significativa economia nos gastos públicos com iluminação além de melhorar a qualidade e também possibilitar a melhoria do sistema de iluminação pública nos bairros.

Ainda segundo o prefeito Odair, em complementação ao projeto serão adquiridos equipamentos para renovação da frota de máquinas e caminhões sendo:

01 Caminhão com carroceria prancha de no mínimo 17 TON;

01 Conjunto de Britagem móvel;

02 Caminhões caçamba truck traçado, e

01 Escavadeira Hidráulica de no mínimo 14 TON.

A assinatura do convênio contou também com a presença da diretora-presidente do Badesul Jeanette Halmenschlager Lontra, do diretor Financeiro Kalil Sehbe Neto, do assessor jurídico da prefeitura Uelinton Santin e do Assessor do Deputado Gilmar Sossela, Alex Trescastro.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar