Voltar ao topo.Ver em Libras.

Atleta Jasieli participa de Ultramaratona em SP

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:no, renovamos, contar, patrocinadora, parceira, grande, rs e sul160 palavras2 min. para ler
Atleta Jasieli participa de Ultramaratona em SPVer imagem ampliada
No último sábado, dia 30 de março, a Atleta Trindadense Jasieli Dalla Rosa, participou da Ultramaratona INDOMIT em São Bento do Sapucaí-SP. A distância percorrida foi de 50km. O evento reuniu a elite do Trail nacional, sendo que, os dois primeiros colocados garantiram vaga para o mundial em Portugal. Segundo Jasieli, "somente os elegíveis concorriam a vaga e tive o prazer de estar entre eles, obtive um ótimo resultado perante a grandiosidade do evento e início de temporada, 4º lugar geral o que nos credencia a bons resultados num ano cheio de grandes competições. Neste mês também renovamos nossa parceria com a Prefeitura Municipal de Trindade do Sul-RS, minha grande parceira e patrocinadora, contar com esse apoio é motivador, isso também me responsabiliza a ser uma motivadora deste esporte, seja em eventos nas escolas, ou mesmo em atividades da comunidade local, essa é a minha forma de dar um retorno a quem contribui para que eu possa continuar competindo”.