Voltar ao topo.Ver em Libras.

Através de emenda parlamentar administração adquire dois novos carros#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:odair, estes, reais, área, saúde, esta, foram e adquiridos111 palavras1 min. para ler
Através de emenda parlamentar administração adquire dois novos carrosVer imagem ampliada
A tarde desta segunda-feira (01), foi marcada com mais uma conquista para o município. Através de uma emenda parlamentar do Deputado José Luiz Stédile por indicação do Vereador Municipal Gilmor de Carli, o município foi contemplado com uma emenda de R$100 mil reais para a área da saúde.

Com esta emenda foram adquiridos 2 carros 0 km, da marca Chevrolet.  Agora com mais estes dois veículos, a secretaria conta com 6 carros novos, que são usados no transporte de pacientes e demais serviços.

"Queremos agradecer ao Deputado pela emenda, e principalmente ao vereador Gilmor pela indicação, mediante estas conquistas, conseguiremos garantir um atendimento mais amplo e eficiente aos Trindadenses.” Cita o Prefeito Odair.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar