Voltar ao topo.Ver em Libras.

Audiência com Superintendência da CORSAN de Passo Fundo garante início das obras de extensão de rede de água no perímetro urbano de Trindade Do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:550m, expansão, resultou, trabalho, reunião, vive, econômico e desenvolvimento169 palavras2 min. para ler

Na ultima sexta-feira dia 12 de setembro de 2014, o executivo municipal de Trindade do Sul, representado pelo Vice-Prefeito Municipal Odair Pelicioli e Assessor Jurídico Uelinton Santin, foram recebidos pelo Superintendente Adjunto Região Planalto da Corsan,  Sr. Vlademir R. de Moura e Sr. Clovis Macedo Gerente Unidade Regional Nonoai, onde o município protocolou pedido de disponibilização de uma equipe técnica da CORSAN, para estudar as demandas existentes no curto prazo, para com o sistema de abastecimento de água no perímetro urbano do município. Na oportunidade também foi entregue uma cópia do Plano Municipal de Saneamento Básico, instrumento de planejamento com metas de expansão e estimativa de crescimento populacional frente a nova conjuntura de desenvolvimento econômico que o município vive.
A reunião de trabalho resultou numa parceria que possibilitará a extensão de redes que inicialmente estão programadas totalizando aproximadamente 1200m, beneficiando famílias das Ruas Pitanga, Timbauva, Cipestre, Carnaúba dentre outras, lembrando que na semana passada foram concluídos os trabalhos de extensão de rede da Rua Timbaiba que totalizou 550m.

Fonte: