Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Avicultura e suinocultura recebem incentivos com terraplanagem para aviários e pocilgas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:alimentos, apoio, produtor, investimentos, propriedade, feita, trarão e segunda195 palavras3 min. para ler
Avicultura e suinocultura recebem incentivos com terraplanagem para aviários e pocilgasVer imagem ampliada
O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Agricultura, iniciou os trabalhos de terraplanagens para a construção de pocilgas e aviários no município.
O investimento é com base na lei municipal nº 1.960/2018 que criou os programas de desenvolvimento das atividades de avicultura, fruticultura, hortifrúti, bacia leiteira e suinocultura vinculado a Secretaria. Os programas são desenvolvidos com a efetiva participação dos produtores coordenado pelo Poder Público Municipal e integrado por órgãos técnicos, científicos, financeiros e de apoio. Com isso, a segunda pocilga a ser feita é na propriedade do produtor Vanderlei Lírio, na linha barrinha. E o segundo aviário é dos Irmãos Marangon. As duas encontram-se em fase de terraplanagem. 
O projeto da secretaria é construir neste ano 4 pocilgas e 6 estruturas para aviário no município, que até agora já contou com um investimento de 32 mil reais do município.
Segundo o prefeito Odair, os investimentos trarão resultados positivos com o aumento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), tanto a pocilga quanto o aviário, são duas principais áreas da agricultura que estão sendo investidas em nosso município, nosso objetivo é futuramente abrir o segundo turno da Seara Alimentos.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar