Voltar ao topo.Ver em Libras.

Brinquedos são instalados na praça da matriz e na escola Jesus Maria José

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:buscando, estarmos, prefeitura, não, esses, isso, ansiosas e estavam173 palavras2 min. para ler
Brinquedos são instalados na praça da matriz e na escola Jesus Maria JoséVer imagem ampliada
Buscando oferecer momentos de lazer e de diversão, o Poder Público através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, adquiriu neste mês de novembro playgrounds, onde foram instalados na EMEIEF Jesus Maria José, e na Praça da Matriz.

Com um investimento de R$43 mil de recursos próprios, a instalação dos playgrounds na escola e na praça, ajuda a tornar um lugar mais especial para as crianças.

"O novo parquinho na escola servirá para trabalhar com um ambiente descontraído e com lazer e segurança.” Cita a Secretária de Educação, Casindia dos Santos.

"Estamos encerrando este ano de 2018 com alegria por estarmos fazendo essas instalações, nossas crianças estavam ansiosas por isso. Esses brinquedos não são da prefeitura, eles são da comunidade, são das nossas crianças, que precisam se apoderar e cuidar desses brinquedos.” Cita o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli.

Na oportunidade, o Prefeito Odair agradece a Secretaria de Agricultura pelo belo trabalho feito na Praça da Matriz, onde foram feitos o embelezamento da mesma, e plantadas cerca de três mil mudas de flores e arbustos.