Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul terá sede própria

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:envolvidos, buscou, engenheiro, sucessivamente, solo, sondagem, executar e sondoeste196 palavras2 min. para ler
Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul terá sede própriaVer imagem ampliada
O ano de 2018 representará um marco na história de Trindade e do poder legislativo do município, no dia 31 de agosto foi lançado o edital de construção da câmara de vereadores de Trindade do Sul, a câmara atualmente funciona em prédio alugado, e agora o projeto sairá do papel e dará início as obras.
A câmara de vereadores começou a ser planejada em 2012, através do vereador Elias Segalla, o qual conseguiu o terreno para a construção da sede. Em 2013 o vereador Rogerio Porto montou a planta para inicio desta obra, o vereador Vanderlei Aresi que junto aos engenheiros concluíram a planta, bem como o projeto hidro sanitário e elétrico, o vereador Ricardo Pizzi que buscou demarcar o local, e o vereador Gelson Viapiana que agora em 2018, contratou a Sondoeste para executar o projeto de sondagem do solo e sucessivamente o engenheiro Rodrigo Faé que concluiu o projeto estrutural e orçamentário, resultando assim no edital de tomada de preço para início das obras. A primeira etapa de projeto terá um valor investido de mais de R$228 mil reais.
No dia 18 de setembro, será realizado uma cerimônia oficial de lançamento de obras com todos que os envolvidos no projeto.