Voltar ao topo.Ver em Libras.

CMD Trindade do Sul é campeão no Campeonato Regional da Liga Integração e Amizade

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:campeonato, trindade, time, pela, liga, ficou, fase e treinador173 palavras2 min. para ler

Aconteceu na tarde do sábado (17) na Linha Tunas em Rondinha, a grande final do Campeonato Regional da Liga Integração e Amizade. O campeonato teve início em novembro de 2017, e contou com a participação de 10 times. Na 1ª fase a equipe de Trindade ficou em 2º lugar, onde teve a mesma pontuação de Rondinha, mas a colocação ficou por conta do critério de confronto direto. Na 2ª fase passaram das quartas de finais contra Nonoai e na semifinal por pontão, até que ocorreu a final do campeonato no dia 17, onde o time de Trindade fez um placar de 2x1 com dois gols do artilheiro do campeonato, Mirinho, somando 18 gols no total.
O treinador do time, Amarelinho, foi bicampeão pela antiga Liga em 92/93 e agora campeão como treinador do time neste ano de 2018. O CMD Trindade do Sul também já havia sido vice-campeão desta liga em 2015.
Na noite de terça-feira (20), os atletas foram homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores pela grande conquista. Parabéns a todos os atletas, comissão e torcida pelo merecido título.