Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Comunicado importante

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:embargadas, ter, podem, também, emissão, aprovação, agosto e máximo149 palavras2 min. para ler
COMUNICADO IMPORTANTEVer imagem ampliada
A Administração Municipal de Trindade do Sul, através do Departamento de Projetos e Engenharia e do Setor de Fiscalização e Tributos comunicam a todos os proprietários de imóveis do município que possuam construções ou reformas em andamento e caso ainda não tenham ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO emitido pela Prefeitura Municipal, que se dirijam até o Departamento de Projetos e Engenharia até o prazo máximo de 31 de Agosto de 2014 para Aprovação dos Projetos e Emissão de Alvará.

Após esta data não serão permitidas nenhuma obra sem Alvará de Construção e os proprietários podem ter suas construções embargadas. A partir desta data também não serão permitidas iniciar nenhuma obra que não tenham projeto previamente aprovado e ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO emitido pela Prefeitura.

Todas estas normativas são em cumprimento à Lei Municipal 999/2007.

Obs.: Proprietários com situação regular favor desconsiderar o comunicado.

Um Comunicado:
Departamento de Projetos e Engenharia.

Departamento de Fiscalização e Tributos.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar