Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

CONIGEPU promove almoco de integracao dos funcionarios

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:elogiaram, ainda, administrador, sr, elton, santin, busca e integrar113 palavras1 min. para ler
CONIGEPU promove almoco de integracao dos funcionariosVer imagem ampliada
A Administração do CONIGEPU promoveu no último sábado dia 15 de março de 2014 um almoço de integração para os funcionários e familiares que trabalham no consórcio.

A ação é uma iniciativa da administração que visa proporcionar aos funcionários um momento de descontração e integração entre eles e os familiares que também puderam participar do momento festivo. Segundo o administrador do Consórcio Sr. Elton Santin esta iniciativa busca integrar os funcionários enaltecendo o  bom trabalho desenvolvido no consórcio e aumentar ainda mais o espírito de equipe dos funcionários.

O prefeito Luiz da Silva Rosa, o vice-prefeito Odair Pelicioli vereadores e secretários municipais também participaram do encontro e elogiaram a iniciativa da administração do consórcio.