Voltar ao topo.Ver em Libras.

CONIGEPU promove almoco de integracao dos funcionarios

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:elogiaram, ainda, segundo, administrador, sr, elton, santin e esta114 palavras1 min. para ler
CONIGEPU promove almoco de integracao dos funcionariosVer imagem ampliada
A Administração do CONIGEPU promoveu no último sábado dia 15 de março de 2014 um almoço de integração para os funcionários e familiares que trabalham no consórcio.

A ação é uma iniciativa da administração que visa proporcionar aos funcionários um momento de descontração e integração entre eles e os familiares que também puderam participar do momento festivo. Segundo o administrador do Consórcio Sr. Elton Santin esta iniciativa busca integrar os funcionários enaltecendo o  bom trabalho desenvolvido no consórcio e aumentar ainda mais o espírito de equipe dos funcionários.

O prefeito Luiz da Silva Rosa, o vice-prefeito Odair Pelicioli vereadores e secretários municipais também participaram do encontro e elogiaram a iniciativa da administração do consórcio.