CONIGEPU realiza reunião para tratar de assuntos do consórcio

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:ambiente, autorização, vista, tendo, sanitário, aterro, atual e situação206 palavras3 min. para ler
CONIGEPU realiza reunião para tratar de assuntos do consórcioVer imagem ampliada
Na tarde de terça-feira (05), estiveram reunidos no Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública (CONIGEPU), o Presidente do consórcio Odair Pelicioli, Vice Gasparetto, Administrador Valdemir Zorzi, Bióloga Juciane Negri e Fabiana Machado, assessor jurídico, contador e os prefeitos dos municípios que fazem parte do consórcio como Alpestre, Constantina, Engenho Velho, Gramados dos Loureiros, Novo Xingu, Ronda Alta e Sarandi.

Na oportunidade trataram da renovação de contrato de rateio e a autorização para elaborar o projeto de construção da 3ª cédula (aterro sanitário) do consórcio. Tendo em vista que o consórcio já conta com outras duas cédulas, uma que já teve seu espaço ocupado em 100%, e outra que está em estágio avançado de uso. Com isso está sendo planejada a 3ª cédula, onde foi aprovado, com unanimidade pelos presentes, a elaboração de projeto para futura construção.

Ainda na oportunidade, o administrador do CONIGEPU, Valdemir Zorzi, fez uma breve explanação da atual situação do consórcio, tanto no sentido financeiro quanto do quadro de funcionários.

Para finalizar, o presidente do consórcio, Odair, agradeceu a participação de todos os prefeitos presentes, e ressalta que o CONIGEPU é de grande importância para todos os municípios, pois trata de um assunto importante, que é o nosso lixo e o meio ambiente.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar