Voltar ao topo.Ver em Libras.

CRAS comemora dia das mães com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:as, mais, coquetel, entrega, lembrança, inventou, anjo e à102 palavras1 min. para ler

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS realizou na última quinta-feira 07 de maio de 2015 a confraternização do dia das mães com o grupo de idosos que participam do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Uma tarde especial, com atividade física, homenagens, coquetel de confraternização e entrega de uma lembrança. "Mãe, palavra que Deus inventou, um anjo que à terra chegou voando nas asas do amor. Mãe, palavra mais doce que o mel, talvez um pedaço do céu que Deus transformou em mulher.”
Dessa forma a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS de Trindade do Sul parabenizam todas as mães.

Fonte: