Voltar ao topo.Ver em Libras.

CRAS de Trindade do Sul Comemora Dia do Idoso

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:boa, prefeito, no, envolvido, que, rosa, silva e da131 palavras2 min. para ler

O Centro de Referência e Assistência Social – CRAS – de Trindade do Sul preparou uma grande tarde festiva para comemorar O Dia do Idoso com muita alegria para todos os idosos do município na última sexta-feira, dia 10 de outubro.

As atividades tiveram início com momento espiritual onde a irmã Eva, representando o Pároco, aspergiu benção a todos os idosos presentes. Em seguida o Dr. Claudinei Gugel Machado realizou uma palestra abordando o tema "Saúde do Idoso”.

Esteve presente o prefeito municipal, Sr. Luiz da Silva Rosa que envolvido no clima festivo cantou uma música junto com outros idosos. Também a orquestra de violão do CRAS, coordenada pelo professor Joel Zanon, apresentou-se. Após foi servido um gostoso coquetel de confraternização e a tarde foi encerrada ao som de uma boa música.

Fonte: