Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

CRAS de Trindade do Sul desenvolve atividades educativas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:pedagógica, enorme, riqueza, adolescentes, crianças, orientação, adequada e proposta150 palavras2 min. para ler
CRAS de Trindade do Sul desenvolve atividades educativasVer imagem ampliada
Com a responsabilidade de incentivar e desenvolver a educação, formação e integração familiar, em conjunto com a sociedade, a qual atua e visa colaborar com ações diretas e benéficas para o bem comum, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) vem ampliando suas atividades para cumprir essas metas.
Entre essas atividades está a capoeira, tombada como Patrimônio Cultural Mundial da Humanidade pela UNESCO, que é uma ótima atividade física, além de apresentar uma proposta pedagógica social adequada na orientação das crianças e adolescentes por apresentar uma riqueza enorme em sua formação integral, já que além de trabalhar a parte externa, atua de maneira prática na área afetiva e cognitiva dos envolvidos.


 Por esses, entre outros motivos, é que a Secretaria, além de oportunizar a atividade, está valorizando o interesse dos participantes e fazendo diversas apresentações nas escolas municipais para que possa dar apoio e visibilidade ao esforço de todos.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar