Voltar ao topo.Ver em Libras.

CRAS promove viagem para Grupo da 3ª Idade

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:realizações, junto, parque, thermas, itá, sc, com e equipe128 palavras1 min. para ler
CRAS promove viagem para Grupo da 3ª IdadeVer imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Assistência Social / CRAS de Trindade do Sul realizou no último dia 28 de novembro de 2014 uma viagem de cultura e lazer para o Parque Thermas de Itá-SC com o grupo idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O objetivo do encontro foi de proporcionar a todos os participantes um momento de lazer e descontração e para finalizar os trabalhos do ano de 2014 realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social junto ao Grupo de Idosos.

A Equipe do CRAS de Trindade do Sul, agrade e parabeniza todos que participaram da viagem pela confraternização entre todos e deseja aos participantes do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações.