Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

CRAS recebe orientação técnica da Assistência Social do INSS de Sarandi

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:reduzida, perspectiva, continuada, prestação, benefício, acesso, deficiência e pessoas199 palavras3 min. para ler
CRAS recebe orientação técnica da Assistência Social do INSS de SarandiVer imagem ampliada
Na última quinta-feira dia 08 de agosto de 2013 a Assistência Social de Trindade do Sul recebeu a Assistente Social Idinara Grings do INSS agência de Sarandi para uma capacitação aos técnicos do CRAS, Secretaria de Assistência Social, APAE e demais entidades da rede socioassistencial dos municípios atendidos pelo INSS de Sarandi socializando informações referentes ao BPC/LOAS.
Segundo a Assistente Social de Sarandi, Idinara Grings, essa ação faz parte do Projeto do Serviço Social do INSS, e o objetivo é realizar Visita e Reuniões com as equipes técnicas do CRAS, Secretaria de Assistência Social, APAE e demais entidades da rede sócio-assistencial dos municípios atendidos pelo INSS de Sarandi socializando informações referentes ao BPC/LOAS.
A atividade visa promover a consolidação e a perspectiva de ampliação dos direitos das pessoas com deficiência no acesso ao Benefício de Prestação Continuada - BPC, por meio da articulação com a rede que presta serviços a esse público. Proporcionando espaços de debate com os profissionais que atuam na área, na busca pelo aprimoramento da qualidade nos serviços prestados.
E também,  na oportunidade ocorreu a socialização das informações sobre os direitos previdenciários com enfoque na contribuição da facultativa de baixa renda com alíquota reduzida de 5%.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar