Voltar ao topo.

Campeonato Municipal de Futebol Sete ja tem Campeao

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, jogaram, empate, finais, minutos, gols, disputado e vicente227 palavras3 min. para ler
Campeonato Municipal de Futebol Sete ja tem CampeaoVer imagem ampliada
A rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Trindade do Sul já definiu os primeiros campões. Os jogos começaram no sábado onde aconteceu a decisão de terceiro e quarto lugar da Categoria  Sub 16 entre Ajax X IBIS, onde a equipe IBIS venceu  a equipe Ajax por 3x2 ficando com o terceiro lugar e a equipe Ajax com o quarto lugar. Logo após um jogo da Categoria Livre onde a equipe Rejeitados venceu a equipe do Juventude por 13X02.


No domingo pela parte da manhã dois jogos pela Categoria Veteranos onde a equipe do Cacique venceu a equipe do Alegria por 2x1 e a equipe do Celuppi empatou com a equipe do Lagoa em 02X02.


Pela parte da tarde aconteceu a grande final da Categoria Sub 16 onde jogaram Os Piá do Comerindo X União São Vicente. O jogo  foi muito disputado com dois gols nos minutos finais, empate em 2x2 e decisão nos pênaltis onde a equipe Os Piá do Comerindo venceram por 4x2 e levaram o troféu de Campeões da Categoria Sub 16.


Logo após a final aconteceram três jogos da Categoria Livre onde as equipes Plasson X Aliança empataram em 2x2,  a equipe dos Medonhos venceu a equipe do Pró-Vip  por 06X01 e a equipe do Demétrio venceu a equipe do São Jorge por 03X01.


Direitos Autorais Reservados


Assessoria de Imprensa 


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar