Voltar ao topo.

Casa da Amizade de Trindade do Sul a serviço do Meio Ambiente

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:pensar, município, auxiliando, cooperando, ajudar, objetivo, silvestrin e paula178 palavras2 min. para ler
Casa da Amizade de Trindade do Sul a serviço do Meio AmbienteVer imagem ampliada
A Casa da Amizade de Trindade do Sul, fundada em 26 de junho de 2017, é mais uma parceria no projeto Coleta Seletiva, pois entende que separar os resíduos que produzimos e se preocupar com seu destino final é um dever de todos nós e não apenas do poder público. Em atividade realizada juntamente com os alunos do 8º e 9º ano da Escola Zenir Ghizzi da Silva, o recado que levaram à população das proximidades da escola, através da abordagem de casa em casa, foi justamente esse: se cada um fizer a sua parte, a coleta seletiva será uma realidade em nosso município.



Segundo a Presidente da Casa da Amizade, Ana Paula Silvestrin, o objetivo da Casa da Amizade é ajudar a população, cooperando e auxiliando entidades filantrópicas, assistências e educativas, portanto essa atividade realizada nos dias 16 e 17 de agosto com o apoio da escola foi o primeiro passa pensando no Meio Ambiente e no futuro das novas gerações. Concluímos com o nosso lema: "Mais se beneficia quem melhor serve” e "dar de si antes de pensar em si”. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar