Voltar ao topo.Ver em Libras.

Centro Cultural está sendo construído em Trindade do Sul

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:um, instalação, terceira, tem, como, foco, desenvolvimento e atividades108 palavras1 min. para ler
Centro Cultural está sendo construído em Trindade do SulVer imagem ampliada
Um novo complexo de cultura e lazer está sendo construído em Trindade do Sul, com uma área de 300m² localizado na rua Xaxim. Através de uma emenda do Deputado Federal Jerônimo Goergen no valor de R$243.750,00 está sendo possível a construção do Centro de Cultura. O espaço dedicado à terceira idade tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam na qualidade de vida.

Na ultima semana de novembro foram iniciados a instalação do coberto e reboco interno. Segundo o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, o novo espaço cultural é uma obra moderna que sinaliza o comprometimento da administração com a cultura e com a melhor idade.