Voltar ao topo.Ver em Libras.

Centro cultural entra em fase final de obra

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:um, pelicioli, à, terceira, tem, como, foco e desenvolvimento108 palavras1 min. para ler

Um novo complexo de cultura e lazer está sendo construído em Trindade do Sul, com uma área de 300m² localizado na rua Jequitibá. Através de uma emenda do Deputado Federal Jerônimo Goergen no valor de R$243.750,00 está sendo possível a construção do Centro de Cultura. O espaço dedicado à terceira idade tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam na qualidade de vida.

Segundo o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, o novo espaço cultural é uma obra moderna que sinaliza o comprometimento da administração com a cultura e com a melhor idade. Até o final do ano a obra deve ser entregue para a população.

Fonte: