Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Comitiva Trindadense solicita apoio a METROPLAN

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:comitiva, agrodanieli, técnico, fundação, estadual, planejamento, metropolitano e construção102 palavras1 min. para ler
Comitiva Trindadense solicita apoio a METROPLANVer imagem ampliada
Comitiva Trindadense representada Pelo Prefeito Municipal, LUIZ DA SILVA ROSA, Vice Prefeito ODAIR PELICIOLI e Vereadores GELSO VIAPIANA e JOSÉ ROSSETTO, foram recebidos pelo Diretor da METROPLAN, Sr. OSCAR GILBERTO ESCHER e a Chefe de Gabinete GILDA KIRSCH, em audiência o Prefeito Municipal, solicitou apoio Técnico da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional – METROPLAN, para construção do Plano Diretor Municipal e do Plano Regional de Desenvolvimento, entre os Municípios que integram o projeto do Complexo Frigorífico AGRODANIELI.

A presente demanda, objetiva viabilizar um desenvolvimento econômico e social com sustentabilidade em nosso Município, garantindo qualidade de vida a todos os munícipes Trindadenses.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada