Voltar ao topo.Ver em Libras.

Concluída a 1ª etapa de asfaltamento da Rua Araçá

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:bairro, vida, moradores, asfaltamento, rua, araçá, são e josé171 palavras2 min. para ler

Na semana que passou a empresa vencedora da licitação concluiu as obras de asfaltamento de parte da Rua Araçá no Bairro São José. Agora os trabalhos se concentram na colocação de tubos com a construção das bocas de lobo, para após, através de parceria com os moradores ser realizado o asfaltamento do restante da via. De acordo com o Prefeito Odair, a administração municipal realiza de forma inédita a pavimentação asfáltica naquela comunidade. Em vez do barro, da lama e da poeira de tantos anos, os moradores da Rua Araçá têm a possibilidade de experimentar dias mais tranquilos, e que outras ruas do bairro também deverão receber tais melhorias, tão logo seja concretizado o exemplar Processo de Regularização Fundiária dos terrenos lá existentes. Disse ainda que novos investimentos estão sendo projetados para o Bairro São José e finalizou: "estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas, seja na infraestrutura, na saúde, na educação, na geração de emprego e renda, enfim, proporcionar uma melhor qualidade de vida para a nossa população”.