Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Concluída obra de calçamento na Rua Carvalho

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:realizar, colocação, elaboração, maquinário, serviços, preliminares, tubulação e drenagem151 palavras2 min. para ler
Concluída obra de calçamento na Rua CarvalhoVer imagem ampliada
Foi finalizada nesta semana a obra de calçamento na Rua Carvalho, no trecho entre a RS 324 e a Rua Jacarandá no centro de Trindade do Sul.

Esta obra é a primeira realizada pela Administração Municipal de Trindade do Sul na modalidade de parceria entre o poder público municipal e a comunidade que é beneficiada pela obra.

Nesta modalidade de parceria a Administração Municipal participa da obra com a elaboração do projeto, maquinário e mão-de-obra para os serviços preliminares e a tubulação para drenagem da rua, enquanto os moradores participam com contrapartida para aquisição do calçamento e a mão-de-obra para colocação do mesmo.

O projeto que foi bem aceito pela comunidade ganhou respaldo e já está sendo discutido em reuniões com moradores de outras ruas da cidade para a realização de parceria entre o poder público e a comunidade e realizar o calçamento em outras ruas da cidade.