Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Concluída reforma da ponte de galeria da Linha Bonita

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:futuro, atendimento, r, recurso, contando, emergencial, cadastradas e resposta103 palavras1 min. para ler
Concluída reforma da ponte de galeria da Linha BonitaVer imagem ampliada
A Administração Municipal através da Secretaria Obras, Urbanismo e Trânsito, concluiu neste ano a ponte de galeria da Linha Bonita, que teve que ser reconstruída após as chuvas do mês de junho do ano de 2017.  Foi encerrado também a recuperação do bueiro da linha Caturrita.
Os recursos para a reconstrução foram atendidos pelo Ministério da Integração Nacional, onde refere-se as ações de resposta cadastradas para atendimento emergencial contando com um recurso de R$44.300,00.
Segundo o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Clauber Cassaro, estas medidas foram tomadas para garantir mais segurança e evitar que este tipo de problema volte a acontecer no futuro.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar