Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Concluído galpão da máquina de PAVER

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:cidade, recursos, instalada, finalizada, obra, próprios, r e primeiros123 palavras2 min. para ler
Concluído galpão da máquina de PAVERVer imagem ampliada
A Administração Municipal adquiriu neste ano equipamentos para a fabricação de blocos e PAVERS, com o objetivo de padronizar os passeios e atender as necessidades do município e diminuir significativamente o custo na construção de calçadas nas áreas urbanas.
Para armazenamento da máquina e blocos foi construído um galpão, que conta com uma área de 300m², onde foram investidos R$94.260,50 de recursos próprios, a obra já foi finalizada.

Agora com a máquina já instalada, em breve a Administração começara a fabricação, onde os primeiros metros de blocos e PAVERS, serão colocados em frente a creche e o ginásio municipal. Posteriormente, a Administração também estuda a possibilidade de subsidiar a construção das calçadas para os munícipes, visando assim, a padronização e embelezamento da cidade.

06/10/2017 10:02:04 - 06/10/2017 10:02:04 - 06/10/2017 10:02:04 - 06/10/2017 10:02:04Ver imagem ampliada