« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:desenvolvendo, município, famílias, envolvendo, disso, professores, eles e divulgando172 palavras2 min. para ler
Conigepu recebe visita do grupo de mulheres, “Casa da Amizade“ de Trindade do SulVer imagem ampliada
No dia 22 de agosto de 2017, o Conigepu recebeu a visita do grupo de mulheres “Casa da Amizade” de Trindade do Sul. O administrador, Valdemir Luiz Zorzi e a Bióloga, Fabiana Loureiro Machado, acolheram o grupo dando as boas-vindas. Fizeram uma explanação do histórico do Consórcio e das atividades que são desenvolvidas.
O grupo Casa da Amizade vem trabalhando em parceria com o Conigepu na divulgação e disseminação do Projeto da Coleta Seletiva, pois estão indo nas escolas e divulgando o Projeto para professores e alunos. Além disso, estão envolvendo os alunos na visita às famílias do nosso município, onde eles orientam sobre a questão da Coleta Seletiva e entregam um folder explicativo sobre o projeto.

O grupo Casa da Amizade também acompanhou brevemente as atividades que são desenvolvidas no consórcio, com a finalidade de compreender de que espaço estamos falando e da importância da implantação da Coleta Seletiva.

A administração do Conigepu agradece o grupo Casa da Amizade pela visita e pelo trabalho que vem desenvolvendo na implantação da Coleta Seletiva.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar