Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Contemplados com a rifa da Capela Mortuária

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foram, gringo, cuchi, nei, carlos, bocasanta e olides77 palavras1 min. para ler
Aconteceu na sexta-feira, dia 28 de junho, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul, o sorteio da rifa em prol da construção da Capela Mortuária. Foram distribuídos R$ 10 mil reais em prêmios. Os contemplados de acordo com a denominação contida nas cartelas foram: Rudimar Girardi, Marilaine da Rosa, Jeferson Frederico, Luciana Mesacasa, TCC Progresso, Fábio Martins, Darci Pelicioli, Delma dos Santos, Sec. Obras, Neri Brandalize, Ataídes Batista, Olides Bocasanta, Carlos Nei Cuchi/Gringo.

CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar