Voltar ao topo.Ver em Libras.

Contratada da RGE inicia a substituição de postes

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:economia, contempla, hospital, samu, base, residem, e moradores116 palavras1 min. para ler
A Administração Municipal de Trindade do Sul comunica a toda a população que a RGE através da Empresa Projesul, está realizando a substituição e colocação de postes nas Ruas Louro, Timbaúva e prolongamento da Avenida Primavera. Segundo o Prefeito Odair Pelicioli, com este trabalho na Rua Louro será possível retomar as obras de asfaltamento daquela via que dá acesso à Escola Jesus Maria José, a Rua Timbaúva contempla além dos moradores que lá residem, Base do SAMU e Hospital Santa Rosa de Lima, já o prolongamento da rede na Avenida Primavera além da iluminação pública receberá britagem até a frente do cemitério municipal. Vale ressaltar que serão utilizadas lâmpadas LED, garantindo uma maior luminosidade com economia.

Fonte: