Voltar ao topo.Ver em Libras.

Coronavírus – Reunião ao ar livre

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, referentes, reuniram, secretários, municipais, onde, tratados e assuntos250 palavras4 min. para ler

Aconteceu na manhã de terça-feira, 24 de março, importante reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus. Na oportunidade, foram discutidas as ações até aqui desenvolvidas pelo Comitê e demais órgãos da Administração Municipal de Trindade do Sul. A reunião foi realizada ao ar livre junto a Praça da Lagoa e contou com a presença do Poder Executivo e todas suas Secretarias, do Poder Legislativo, da Acisa, da Força-tarefa de identificação e orientação de pessoas oriundas de outros locais, da Brigada Militar, da Rádio Comunitária 104,9 de Trindade do Sul. Em conversa com os médicos da Secretaria municipal de Saúde os mesmos informaram que nosso município não apresenta nenhum caso confirmado de Coronavírus, e que existe sim o monitoramento de uma pessoa idosa com problemas de saúde de outra natureza, que apresentou quadro febril e que está internada num hospital da região. Já na sequência, o Prefeito Odair Pelicioli e o Vice Sérgio Bampi, reuniram-se com os Secretários municipais onde foram tratados assuntos referentes ao andamento dos setores da Administração Municipal nestes dias de vigência do Decreto de Situação de Emergência 014/2020. O Prefeito Odair disse que se necessário novas medidas serão tomadas, parabenizou a garra e a determinação das equipes de saúde que estão trabalhando no combate ao Coronavírus e aos trabalhadores em geral que não podem parar suas atividades. Finalizou, pedindo mais uma vez, que as pessoas fiquem em suas casas, principalmente os idosos. Qualquer dúvida ou informação relacionada ao Coronavírus devem ser esclarecidas pelo telefone de Plantão 54 9 9617-4648.

Fonte: