Voltar ao topo.Ver em Libras.

Corsan realiza extensão da rede de água

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:população, semana, o, loteamento, por, sol, infraestruturas e local94 palavras1 min. para ler
Corsan realiza extensão da rede de águaVer imagem ampliada
A equipe de obras da Corsan de Trindade do Sul realizou na última sexta-feira obras de melhoria e extensão na rede de atendimento no município. As obras realizadas são pleitos da Administração Municipal em parceria com a Corsan para fornecer infraestrutura para o Loteamento Por do Sol.

As infraestruturas realizadas no local também contemplam a extensão da rede de energia elétrica, obras igualmente executada na última semana e são preocupações da Administração Municipal que busca proporcionar uma melhor qualidade de nos serviços prestados aos munícipes trindadenses melhorando a qualidade de vida da população.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada