Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Creche Municipal recebe Brinquedos Didáticos

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:r, bombeiro, crianças, atendidas, entregues, bicho, filhotes e tecido121 palavras2 min. para ler
Creche Municipal recebe Brinquedos DidáticosVer imagem ampliada
A secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul recebeu no último dia 30 de junho de 2014, segunda-feira, Brinquedos Didáticos vindos através do PAR-FNDE destinados a Centro Municipal de Educação Infantil Jesus Maria José.

Esses brinquedos vêm para auxiliar ainda mais no trabalho de educação das crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação. Foram entregues 04 Conjuntos de bicho com filhotes  em tecido, 02 Conjuntos de Caminhão Coletor de Lixo em plástico, 02 Conjuntos de Caminhão tipo Bombeiro em plástico, 02 Conjuntos de Caminhão tipo Caçamba em plástico, 02 Conjuntos de Caminhão tipo Cegonha em plástico, 02 Conjuntos de Jogo de Peças Sopradas para Encaixe em plástico, 02 Conjuntos de Máquina Fotográfica em plástico e 02 Conjuntos de Telefone em plástico. Os brinquedos totalizam um valor de R$ 4.614,78.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar