Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Cuidar da Agua se Aprende desde a Infancia

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, dia, fonte, devemos, cuidar, crianças, intuito e fundamental157 palavras2 min. para ler
Cuidar da Agua se Aprende desde a InfanciaVer imagem ampliada
No dia 26 de setembro de 2013, no turno da tarde no Ginásio Municipal a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude com a parceria da CORSAN, realizaram o Teatro Dona Tarta e os Peixinhos para as Escolas Municipais Jesus Maria José, Centro Municipal de Educação Infantil, Escola Santa Lúcia e a Escola Estadual de Ensino Médio Zenir Ghizzi da Silva para os alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com o intuito de conscientizar as crianças da importância da água, pois ela é fonte da vida.

Todos os seres vivos, indistintamente, dependem dela para viver. No entanto, por maior que seja sua importância, as pessoas continuam poluindo os rios e suas nascentes, esquecendo o quanto ela é essencial para a permanência da vida no Planeta. Devemos nos conscientizar e cuidar melhor da água para que no futuro não soframos tantas conseqüências pelas falhas cometidas contra a natureza.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa