Voltar ao topo.Ver em Libras.

Curso de Tortas e Docinhos

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, ao, pela, bargmann, sistema, senar, farsul e casa93 palavras1 min. para ler
Curso de Tortas e DocinhosVer imagem ampliada
Aconteceu na tarde sexta-feira, dia 09 de agosto, nas dependências da Escola Jesus Maria José, o encerramento do Curso de Tortas e Docinhos promovido pelo Sindicato Rural de Nonoai com apoio da Administração Municipal de Trindade do Sul. O Curso foi ministrado pela Professora Iara Bargmann do Sistema Senar/Farsul/Casa Rural. Na oportunidade, o Prefeito Odair Pelicioli agradeceu a Professora Iara e ao Sindicato Rural de Nonoai, e parabenizou as participantes e disse que o município sempre será parceiro de eventos que agreguem conhecimento e possibilidade de renda extra as famílias trindadenses.

Ver imagem ampliada