Voltar ao topo.Ver em Libras.

Deputado Paparico esteve em Trindade do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, para, possibilidade, grande, é, bampi, sérgio e prefeito119 palavras1 min. para ler

Aconteceu na tarde do dia 23 de agosto, no auditório da SMEC, em Trindade do Sul, reunião da Frente Parlamentar em Defesa das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS). O evento contou com a presença do autor da proposta junto a Assembleia Legislativa Gaúcha, Deputado Estadual Paparico Bacchi (PR). Participaram do encontro autoridades de seis municípios da região, profissionais em saúde, e população em geral. Para o Vice-prefeito Sérgio Bampi, é grande a possibilidade de o Executivo trindadense começar a fazer uso das Práticas Integrativas e Complementares, dentro da rede municipal de saúde. Isso reflete a preocupação da Administração municipal em ajudar a sociedade com práticas que podem aumentar a longevidade. Finalizou, parabenizando o Deputado Paparico pela iniciativa.

Fonte: