Voltar ao topo.Ver em Libras.

Direção hospitalar e administração municipal se reúnem para tratar de renovação de convênio

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:lavanderia, médicos, passou, vista, tendo, demais, cirurgias e laboratório124 palavras2 min. para ler

Na manha de segunda-feira (13), as direções do hospital e da administração municipal realizaram uma reunião na prefeitura municipal para tratar da renovação do convênio que garante a prestação de serviços de emergência e urgências 24 horas a população Trindadense. Fizeram-se presentes o prefeito Odair, Vice Sérgio, Secretario de Administração, José Fiorentin, Assessora da Secretária de Saúde, Catia Ratkiewicz.
A renovação do convênio foi acordada, e encontrasse em tramitação legal de contratualização de serviços como plantões médicos, raios-X, laboratório, cirurgias e demais serviços.
Tendo em vista que o hospital passou por uma ampla reforma, agora o centro cirúrgico recebeu melhorias e é um dos mais modernos e equipados da região. Além disso, também foram reformados e a central de esterilização e a lavanderia.

Fonte: