Distribuidora de ração irá se instalar no município

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:citou, filial, ração, indústria, loja, trindade, primeira e moderna136 palavras2 min. para ler
Distribuidora de ração irá se instalar no municípioVer imagem ampliada
Na primeira semana de setembro o Prefeito Odair, juntamente com o Vice Sergio, e o corretor da Imóveis Via Sul, Alcindo dos Santos, estiveram recebendo na Prefeitura para uma conversa, os empresários Oslvado Vieira e Marcos da empresa VIPET Food’s Brasil, empresa esta que tem sua matriz em Abelardo Luz – SC, e agora irá instalar uma filial em Trindade do Sul.

A VIPET é uma indústria de ração totalmente moderna, tem sua estrutura dotada de equipamentos de última geração, e conta com um faturamento mensal de 400 mil reais. Produzem uma linha completa de alimentos saudáveis para cães, gatos e peixes. A loja irá se instalar na rua Alecrim.

"Agradecemos a confiança depositada em nosso município que irá abrigar este novo empreendimento, a VIPET trará impulso no desenvolvimento econômico de nosso município.” Citou o Prefeito Odair.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar