Voltar ao topo.Ver em Libras.

Distrito Industrial continua atraindo investidores

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:e, sul, prefeito, odair, do, agrotec, empresa, , instalação, pelicioli, da, douglas, sua, trindade, na, administração, representa, investidores, ao, município, instalar, interesse, manifestou, dias, atende, setores, importantes, as, nossa, gerente, economia, visita, recebeu, ou, seja, avicultura, maio, dia, feira, sexta, comercial, municipal, empresas, novos, compromisso, reforçou, unidade, uma, possibilidade, conversou, oportunidade, outra, região, anos, , tecnoesse, trabalha, pocilgas, aviários, mesmos, dos, manutenção, manhã, realizam, equipamentos, produzem, suin, atrair e suinocultura130 palavras2 min. para ler
Na manhã de sexta-feira, dia 31 de maio, o Prefeito Odair Pelicioli, recebeu a visita do Gerente Comercial da Agrotec Sul, Douglas Dias, o qual manifestou interesse em instalar sua empresa em Trindade do Sul. A Agrotec Sul representa as empresas Tecnoesse e Suin, que produzem equipamentos e realizam a instalação e a manutenção dos mesmos para aviários e pocilgas. Segundo Douglas, sua empresa já trabalha há mais de 6 anos na região, e em outra oportunidade já conversou com o Prefeito Odair sobre a possibilidade de instalação de uma unidade em Trindade do Sul. Já o Prefeito Odair Pelicioli, reforçou o compromisso da administração municipal em atrair novos investidores ao município, e que a empresa Agrotec Sul, atende setores importantes de nossa economia, ou seja, a avicultura e a suinocultura.

Fonte: