Voltar ao topo.Ver em Libras.

Distrito Industrial de Trindade do Sul continua atraindo investidores

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:terceirizados, máquinas, munícipio, falou, executivo, chefe, construída e tarde174 palavras2 min. para ler
Distrito Industrial de Trindade do Sul continua atraindo investidoresVer imagem ampliada
Na tarde de sábado, dia 27 de abril, o Prefeito Odair Pelicioli, acompanhado dos Secretários: Renan Lírio – Agricultura e José Fiorentin – Administração, recebeu em seu gabinete, a visita dos proprietários do Abatedouro SERAFIN, da cidade de Ronda Alta, que abate bovinos e suínos. Os empresários estiveram no município para conhecer a área do Distrito Industrial. Para tanto, apresentaram o projeto de uma planta com aproximadamente 900 metros quadrados de área construída. O Chefe do Executivo trindadense, falou que o munícipio fará o que estiver ao seu alcance para que o empreendimento se concretize o mais breve possível, destacou e agradeceu o empenho dos secretários Renan e José, que há meses realizam as tratativas para a viabilização de mais esta empresa em solo trindadense. Já na segunda-feira, dia 29 de abril, o empresário Tainan Pasini, proprietário da Pasini Máquinas Agrícolas, também de Ronda Alta, demonstrou interesse na instalação de sua empresa em Trindade do Sul. Para Tainan, a intenção é de construir dois barracões de 400 metros quadrados cada, contratação de aproximadamente cinco funcionários diretos, além de terceirizados.

Ver imagem ampliada