Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Emater reúne Administração Municipal para Esclarecimentos sobre o PAA

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:dando, gaspar, antônio, scheid, assistente, técnico, frederico e westphalen70 palavras1 min. para ler
Emater reúne Administração Municipal para Esclarecimentos sobre o PAAVer imagem ampliada
Dando sequência às reuniões sobre o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), a Emater reuniu-se com a Administração Municipal, prefeito, vice-prefeito e secretários, para explicar os procedimentos legais do PAA.

O Engenheiro Agrônomo Gaspar Antônio Scheid, Assistente Técnico da Emater de Frederico Westphalen, procurou sanar todas as dúvidas para o funcionamento legal do programa, relacionando procedimentos fiscais, ambientais e sanitários necessários para a adequação dos produtores ao PAA.