Voltar ao topo.Ver em Libras.

Empresa Trindadense recebe o SUSAF

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:selo, torna, agradecemos, fora, nossas, aumentar, podemos e agora135 palavras2 min. para ler

A Fábrica de Embutidos Mecca está licenciada para vender seus produtos em todo o Estado do Rio Grande do Sul. É o primeiro empreendimento da área de embutidos do município a usar o símbolo do SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), de produtos de origem animal nos seus rótulos. Para os proprietários da Agroindústria a equivalência permitirá a expansão das vendas da empresa. Segundo o sócio Rodrigo Teran, enfim o sonho torna-se realidade. Agora podemos aumentar nossas vendas para fora do município, agradecemos a todos que auxiliaram durante este processo, em especial a Administração Municipal de Trindade do Sul na pessoa do Prefeito Odair, do Vice Sérgio e ao Secretário de Agricultura Renan Lírio que não mediram esforços na busca do selo SUSAF para Trindade do Sul.

Fonte: