Voltar ao topo.Ver em Libras.

Empresa de SC deseja investir em Trindade do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:e, prefeito, odair, pelicioli, do, rodrigo, industrial, setor, atua, empresa, chapecó, inotec, da, proprietário, carubin, catarinense, receberam, material, bampi, sérgio, vice, abril, dia, feira, quinta, empresário, manhã, elétrico, conserto, distrito, instalado, será, área, visitaram, ábido, maicon, arquiteto, acompanhado, encontro, venda, logo, quadrados, metros, galpões, dois, construir, é, intenção, elétricos, motores, rebobinagem, cada e na82 palavras1 min. para ler

Na manhã de quinta-feira, dia 18 de abril, o Prefeito Odair Pelicioli e o Vice Sérgio Bampi, receberam o empresário catarinense Rodrigo Carubin, proprietário da INOTEC de Chapecó, empresa que atua no setor de material elétrico, venda, conserto e rebobinagem de motores elétricos. Segundo Rodrigo, a intenção é de construir dois galpões de 480 metros quadrados cada um. Logo após o encontro, o mesmo acompanhado do Prefeito Odair Pelicioli e do Arquiteto Maicon Ábido, visitaram a área onde será instalado o Distrito Industrial.

Fonte: