Voltar ao topo.Ver em Libras.

Entorno do Ginásio de Esportes e Centro Cultural recebem PAVER#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:quem, junto, quadrados, odair, pelicioli, todo, esse e material84 palavras1 min. para ler
Entorno do Ginásio de Esportes e Centro Cultural recebem PAVERVer imagem ampliada
Quem passa pelo Ginásio de Esportes e Centro Cultural da Terceira Idade, comprova o ritmo acelerado das obras de pavimentação em PAVER e a construção do muro de proteção no entorno destes locais. Para tanto, serão utilizados aproximadamente 1.000 metros quadrados de PAVER. Segundo o Prefeito Odair Pelicioli, todo esse material é produzido pela nossa fábrica que está instalada junto ao parque de máquinas do município. Ainda, segundo o Prefeito, o mesmo espera que até o final do corrente mês, esta importante obra esteja concluída.