Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Entorno do Ginásio de Esportes e Centro Cultural recebem PAVER

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeito, paver, concluída, esteja, obra, importante e esta84 palavras1 min. para ler

Quem passa pelo Ginásio de Esportes e Centro Cultural da Terceira Idade, comprova o ritmo acelerado das obras de pavimentação em PAVER e a construção do muro de proteção no entorno destes locais. Para tanto, serão utilizados aproximadamente 1.000 metros quadrados de PAVER. Segundo o Prefeito Odair Pelicioli, todo esse material é produzido pela nossa fábrica que está instalada junto ao parque de máquinas do município. Ainda, segundo o Prefeito, o mesmo espera que até o final do corrente mês, esta importante obra esteja concluída.

CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar