Voltar ao topo.Ver em Libras.

Equipe Trindadense conquistou títulos das categorias Sub-11 e Sub-13

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:esporte, ressaltar, das, privado, setor, bem, público e poder137 palavras2 min. para ler

A Escolinha Benfica de Trindade do Sul segue fazendo bonito nas competições que disputa. Desta vez, fez história ao participar da 1ª Copa Cidade de Marau. A Equipe Trindadense sagrou-se campeã na categoria Sub-11 ao vencer a equipe ACADEMIA TG de Getúlio Vargas pelo placar de 2×0 e na categoria Sub-13 ao vencer a equipe do ATLÉTICO JRS de Serafina Corrêa pelo placar de 1×0. Na categoria Sub-15 a equipe não conseguiu chegar à semifinal, mesmo jogando ótimo futebol. O professor Rodrigo fez questão de ressaltar e agradecer o apoio do Poder Público Municipal de Trindade do Sul bem como do setor privado através das empresas parceiras que acreditam e possibilitam conquistas como estas. Já a Administração Municipal parabeniza todos os atletas e a comissão técnica, não só pelos excelentes resultados, mas também, pela inclusão através do esporte.

Fonte: