Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Equipe da Secretaria de Obras trabalha na construção de meio-fio

1. Início
  2. Novidades
  3. Geral
  4. Equipe da Secretaria de Obras trabalha na construção de meio-fio
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:asfalto, municipal, feito, obra, fio, obras e secretaria113 palavras1 min. para ler

A Prefeitura Municipal de Trindade do Sul através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transito, está realizando a implantação de meio-fio na rua Butiá, obra que, além de proporcionar mais beleza, irá contribuir com a durabilidade do asfalto.  Este benefício é a sequência de ações que a Secretaria de Obras tem feito para resolver questões de infraestrutura em todos as ruas da cidade. O asfalto que foi feito ainda neste ano, contou com a parceria dos munícipes e a administração municipal.

Segundo o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, a construção do meio-fio é uma obra complementar que visa preservar o novo asfalto e dar maior conforto e segurança à comunidade.

CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar