Voltar ao topo.Ver em Libras.

Equipe planeja as acoes do Programa Integracao Tributaria – PIT para 2015#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:município, pit, tratar, sensibilização, implementação, buscam, ano e realizado86 palavras1 min. para ler
Equipe planeja as acoes do Programa Integracao Tributaria – PIT para 2015Ver imagem ampliada
Foi realizado na tarde de segunda-feira dia 23 de fevereiro de 2015, uma reunião com os representantes da Secretaria Municipal da Fazenda e da Secretaria Municipal de Educação, para tratar da sensibilização e implementação do Programa de Educação Fiscal do PIT – Programa de Integração Tributária.

Na oportunidade também foi discutido e criado um calendário para as ações a serem implantadas no ano de 2015. As ações buscam incentivar a educação fiscal nas escolas, divulgação e realização de campanhas de incentivo e também a fiscalização tributária do município.